PEDIR X DETERMINAR









Hoje virou mania entre os ''predadores'',encostar Deus na parede e dizer:Faz isso por mim se não saio da sua igreja!Preciso de um milagre na minha vida,agora!Olha Deus,se o Senhor não resolver o meu problema,vou rasgar a Bílblia! Não poderia deixar de postar aqui a minha total revolta (revoltar é diferente de rebelar.Lúcifer se rebelou contra Deus,e revoltar é não concordar com a atual situação.) com os ''predadores''do determinismo que estão fazendo discípulos por toda parte!Afinal,onde fica Deus diante de tudo isso?Não é a Sua vontade que deve prevalecer,como a oração do Pai nosso,que Jesus ensinou em Mateus 6 ?''...que a Tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!''Então por que as pessoas estão apelando com Deus por estar demorando atender seus pedidos?Muitos acham que o milagre vai acontecer porque ela é uma pessoa ousada e usada por Deus,e assim determinam e pronto!Muitos agem como se Deus fosse o gênio da lâmpada mágica,esfregam,esfregam,aí Deus aparece realizando os pedidos!A vontade de Deus é que realiza tudo,entrando em ação,a fé!Se for da Sua vontade,as coisas acontecem,os milagres surgem,mas a glória Ele não divide com ninguém.Muitos buscam os milagres para si e para os outros,em busca de reconhecimento próprio,querem a glória e deixam o Dono dos milagres de fora.Hoje existe de tudo para atrair o povo:Tele-milagre,Quer ser livre?Lique 0800...,milagreiros on-line,profeta da cura.Estão vendendo até indulgências agora!Onde vamos parar? Os falsos ensinadores tentam se explicar dizendo que determinam a satanás e não a Deus!Contradizendo o ensinamento de Jesus Cristo em João 15.16:''...a fim de que tudo quanto em meu nome pedires ao Pai 
Ele vos conceda.''Sendo dirigida a Deus a não a satanás!
Muitos estão agindo assim,porque aprenderam com o pregador tal,o cantor fulano de tal,e por aí vai!Jesus Cristo o mestre dos mestres nos ensina em Mateus 7.7-8:''Pedi,e dar-se-vos-á...Porque aquele que pede recebe."E também em João 14.13:''E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei,a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai.''Ainda,João 16.24:''Até agora vocês não pediram nada em meu nome;peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa.''
A Bíblia é infalível,nosso manual de sobrevivência e por isso devemos examiná-la com muito zelo e dedicação.Em Apocalipse 22.18-19 diz assim:''...se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa,Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro.E,se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro,Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro...''
Minha oração é para que você não se engane e não caia nos contos da ''caroxinha,''mas que aprenda com Jesus Cristo,a VERDADE!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia do autor Finis Jennings Dake

FICA SENHOR COMIGO

REI DAVI ERA BASTARDO? QUEM ERA SUA MÃE?