ONDE A IGREJA DEVERIA ESTAR



CORRUPÇÃO. NÃO DEIXE DE LER, POR FAVOR!!!
Como igreja do Senhor, devemos nos posicionar de acordo com a Bíblia Sagrada e não de acordo com os meios de comunicação e opiniões das pessoas. Opinião e preferência, cada um tem a sua, e eu respeito isso. Mas o nosso agir, ele tem que estar em conformidade com a Bíblia. Que Deus tenha misericórdia da igreja, que por sinal está corrompida assim como a política brasileira. Líderes que deveriam fazer o que a Bíblia ordena, estão por aí disseminando a ira, o ódio, a divisão e a falta de fé em um Deus que tem tudo sob Seu domínio. A igreja deveria estar orando, de joelhos pela nação e pelas autoridades. " Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus." Romanos 13:1. E o que estamos fazendo? E como temos agido com relação à a presidenta Dilma? Temos orado por ela? A igreja deveria estar orando por ela, e não tentando matá-la como estamos fazendo. Ela também é preciosa pra Deus assim como nós. Ou você se acha santo demais pois conheceu a verdade? Será que ela não merece conhecer a verdade, e se arrepender de suas práticas que desagradam a Deus? Mas não! Preferimos agir impulsionados pela mídia. #foradilma, #impeachment, #camisaamarela, #camisavermelha; tanta coisa, trio elétrico em Brasília, achando que os problemas serão resolvidos. Entenda povo brasileiro e líderes religiosos! O Brasil está sob tratamento de Deus. E somente Deus é que pode resolver. Mas no tempo Dele! E não queiram interferir nos planos de Deus. Coloque-se no seu lugar igreja! De Deus não se zomba, afinal aquilo que plantamos, um dia colheremos. Sabem aquela estorinha de cego guiando outro cego? Pois é! Assim está a igreja. Seus líderes perderam a visão, e agora estão guiando um monte de cegos de um lado para outro, sem direção e conhecimento da verdade. Acorda igreja! Se posicione! Se coloque no seu lugar! Faça a sua função! Una as pessoas e não as divida! Pregue somente a Palavra de Deus sem interesses próprios! Sabem porque o Brasil está cheirando mal? É porque a igreja que deveria exalar o bom perfume de Cristo, está do mesmo jeito. Cheia de corrupção, cheia de pessoas gananciosas, cheia de mentiras, cheia de falsos mestres, cheia de pessoas que não conseguem ser fiéis nos dízimos e nas ofertas! Ainda querem falar da corrupção que assola nossa nação! Se posicione igreja, e esteja no centro da vontade de Deus. Fuja da normalidade, ande na contra-mão do sistema que Deus trará a solução. " Se meu povo, sobre o qual foi invocado o meu nome, se humilhar, se procurar minha face para orar, se renunciar ao seu mau procedimento, escutarei do alto dos céus e sanarei sua terra."2 Crônicas 7:14.
 Não defendo fulano, beltrano nem ciclano. Defendo o Evangelho de Cristo e seus ensinamentos. A minha oração é para que Deus nos perdoe como igreja, pois temos sido imprudentes, omissos, negligentes, irresponsáveis, gananciosos e temos feito suas obras de maneira relaxada. Perdoe-nos óh Pai!
" Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito." Romanos 12.2.


Pr. Gladston Calais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia do autor Finis Jennings Dake

FICA SENHOR COMIGO

REI DAVI ERA BASTARDO? QUEM ERA SUA MÃE?