Palavras de Jesus

EU SOU  

-A LUZ DO MUNDO “Quem me segue,não andará em trevas,mas terá a luz da vida.’’João 8.12
-O BOM PASTOR “O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.’’João10.11 
-A PORTA “Se alguém entrar por mim,salvar-se-á,e entrará,e sairá,e achará pastagens.’’João 10.9 
-A RESSURREIÇÃO e a VIDA “Quem crê em mim,ainda que esteja morto viverá.’’João 11.25 
-O CAMINHO a VERDADE e a VIDA “Ninguém vem ao Pai senão por mim.’’João 14.6 
-A VIDEIRA VERDADEIRA “...se vós estiverdes em mim,e as minhas palavras estiverem em vós,pedireis tudo o que quiserdes,e vos será feito.’’João 15.1-7 
-A RAÍZ e a GERAÇÃO de DAVI “ ...e quem quiser,tome de graça da água da vida.”Apocalipse 22.16-17  -‘’O ALFA e o ÔMEGA,O PRINCÍPIO e o FIM,o PRIMEIRO e o DERRADEIRO.’’Apocalipse 22.13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia do autor Finis Jennings Dake

FICA SENHOR COMIGO

REI DAVI ERA BASTARDO? QUEM ERA SUA MÃE?